Com Speech Analytics, seus monitores terão análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, muito útil para fortalecer o atendimento de sua equipe.
24/7 Suporte sempre disponível
+20 anos de Mercado
+45% de aumento na produtividade
O Speech Analytics da Total IP é uma tecnologia avançada de transcrição e análise de diálogos, que interpreta automaticamente as conversas entre atendentes e clientes. Por meio da Inteligência Artificial, o sistema avalia sentimentos, identifica padrões e fornece insights estratégicos para otimizar processos, melhorar a performance da equipe e elevar a experiência do cliente.
Com nosso transcritor de diálogo mono ou estéreo, você acompanha em tempo real a fala de cada interlocutor, em visual intuitivo, como uma conversa no WhatsApp.
São +15 serviços em VOZ para você escolher o que mais se adapta a sua operação.
identifique problemas antes que eles impactem seus resultados.
compreenda o comportamento do cliente e personalize abordagens.
reduza tempo de auditoria e escuta manual.
treine com base em dados reais.
voz, chat e outros pontos de contato.
Unifique sua operação com uma plataforma que conversa com os principais sistemas do mercado.
Acesse de qualquer lugar com segurança e praticidade.
Seus dados são protegidos com tecnologia confiável e em total conformidade com a legislação.
Monitore cada etapa do atendimento com métricas que ajudam a melhorar sua operação.
Conte com uma equipe pronta para apoiar sua empresa em cada fase da jornada.
“A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria”
– Roberta Piccoli
Lojas Colombo
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
– Fabrício Andriani
Cash do Brasil
“Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico."
Karol Lopo
head de criação do Learning Village
É um sistema de atendimento ao cliente completo, que integra diferentes canais de comunicação — como voz, URA eletrônica e PABX em nuvem — permitindo mais agilidade, controle e eficiência nas operações.
Sim! Nossa URA eletrônica pode ser totalmente configurada de acordo com o fluxo de atendimento da sua empresa, otimizando a triagem de chamadas e reduzindo o tempo de espera do cliente.
O PABX em nuvem é mais moderno, econômico e escalável. Ele permite criar ramais internos, gravar chamadas e gerenciar toda a operação remotamente, sem necessidade de infraestrutura física.
Embora esta página seja focada na solução de voz, a Total IP também oferece um sistema omnichannel completo, integrando canais como WhatsApp, chat e e-mail para centralizar todo o atendimento ao cliente em um só lugar.
Sim! As soluções da Total IP são modulares. Você pode contratar apenas o software de atendimento que sua empresa realmente precisa, como URA eletrônica, PABX ou gravação de chamadas, sem pagar por recursos que não vai usar.
Sim. Nosso sistema de atendimento ao cliente permite a gravação automática de chamadas, tanto ativas quanto receptivas, garantindo segurança, qualidade e possibilidade de análise dos atendimentos.
Rua Barão de Itapetininga, 140, República, São Paulo/SP
(11) 3555-3400
© 2025 Total Ip | Todos os direitos reservados
Política de privacidade