O melhor software com chatbot no WhatsApp:
mais agilidade, controle e economia para o seu negócio

Automatize conversas, reduza custos e aumente a satisfação dos clientes com nosso bot de atendimento multicanal.

Chatbot no WhatsApp para Empresas

24/7 Suporte sempre disponível

+20 anos de Mercado

+45% de aumento na produtividade

Empresas que confiam no Sistema de atendimento ao cliente da Total IP

O que é um Chatbot no WhatsApp e como ele transforma seu atendimento

O Chatbot no WhatsApp é um assistente virtual que interage com seus clientes de forma automática, personalizada e humanizada. Ele é capaz de responder dúvidas, enviar informações, coletar dados, fechar vendas e até integrar-se a outros canais como Instagram, site e sistemas internos.


Com a solução da Total IP, você terá um bot de atendimento projetado para o seu negócio, com fluxos inteligentes, integração a CRMs e relatórios detalhados para otimizar processos e reduzir custos.

A Solução de Voz da Total IP vai revolucionar seu atendimento ao cliente

São +15 serviços em VOZ para você escolher o que mais se adapta a sua operação.

Por que escolher o Chatbot da Total IP?

Com nosso chatbot comercial, sua empresa ganha muito mais do que respostas automáticas:

O que sua empresa tem ao escolher as soluções da Total IP

Integração fácil com outros canais como: CRM e Whatsapp

Unifique sua operação com uma plataforma que conversa com os principais sistemas do mercado.

100% em nuvem – sem instalação físicaNovo item

Acesse de qualquer lugar com segurança e praticidade.

Conformidade com LGPD e gravações seguras

Seus dados são protegidos com tecnologia confiável e em total conformidade com a legislação.

Relatórios completos com dados de performance

Monitore cada etapa do atendimento com métricas que ajudam a melhorar sua operação.

Suporte técnico especializado e acompanhamento próximo

Conte com uma equipe pronta para apoiar sua empresa em cada fase da jornada.

Empresas que confiam na Total IP

“A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria”

– Roberta Piccoli

Lojas Colombo

“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.

– Fabrício Andriani

Cash do Brasil

“Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico."

Karol Lopo

head de criação do Learning Village

"A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria"

– Roberta Piccoli

Lojas Colombo

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"Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos apoiou e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas"

– Fabrício Andriani

Cash do Brasil

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"Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico."

Karol Lopo

head de criação do Learning Village

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Dúvidas frequentes

Como funciona o chatbot da Total IP?

É um sistema de atendimento ao cliente completo, que integra diferentes canais de comunicação — como voz, URA eletrônica e PABX em nuvem — permitindo mais agilidade, controle e eficiência nas operações.

Posso integrar o chatbot ao meu sistema atual?

Sim. Ele é compatível com CRMs, ERPs e plataformas personalizadas, garantindo automação e eficiência.

O chatbot substitui totalmente os atendentes humanos?

Não. Ele atua como um assistente virtual que filtra e resolve demandas simples, liberando sua equipe para casos mais complexos.

É possível personalizar as respostas?

Sim. Todo o fluxo é criado de acordo com a identidade e necessidades do seu negócio.

Endereço

Rua Barão de Itapetininga, 140, República, São Paulo/SP

Contato

(11) 3555-3400

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