Automatize conversas, reduza custos e aumente a satisfação dos clientes com nosso bot de atendimento multicanal.
24/7 Suporte sempre disponível
+20 anos de Mercado
+45% de aumento na produtividade
O Chatbot no WhatsApp é um assistente virtual que interage com seus clientes de forma automática, personalizada e humanizada. Ele é capaz de responder dúvidas, enviar informações, coletar dados, fechar vendas e até integrar-se a outros canais como Instagram, site e sistemas internos.
Com a solução da Total IP, você terá um bot de atendimento projetado para o seu negócio, com fluxos inteligentes, integração a CRMs e relatórios detalhados para otimizar processos e reduzir custos.
São +15 serviços em VOZ para você escolher o que mais se adapta a sua operação.
Com nosso chatbot comercial, sua empresa ganha muito mais do que respostas automáticas:
Unifique sua operação com uma plataforma que conversa com os principais sistemas do mercado.
Acesse de qualquer lugar com segurança e praticidade.
Seus dados são protegidos com tecnologia confiável e em total conformidade com a legislação.
Monitore cada etapa do atendimento com métricas que ajudam a melhorar sua operação.
Conte com uma equipe pronta para apoiar sua empresa em cada fase da jornada.
“A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria”
– Roberta Piccoli
Lojas Colombo
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
– Fabrício Andriani
Cash do Brasil
“Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico."
Karol Lopo
head de criação do Learning Village
É um sistema de atendimento ao cliente completo, que integra diferentes canais de comunicação — como voz, URA eletrônica e PABX em nuvem — permitindo mais agilidade, controle e eficiência nas operações.
Sim. Ele é compatível com CRMs, ERPs e plataformas personalizadas, garantindo automação e eficiência.
Não. Ele atua como um assistente virtual que filtra e resolve demandas simples, liberando sua equipe para casos mais complexos.
Sim. Todo o fluxo é criado de acordo com a identidade e necessidades do seu negócio.
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