Plataforma Omnichannel com IA para Varejo

Ofereça atendimento rápido, inteligente e multicanal com IA integrada ao seu varejo.

A Total IP+IA oferece uma solução sob medida para clínicas e hospitais que realiza gestão completa de consultas com IA, automatizando agendamentos, confirmações e lembretes via WhatsApp, SMS e ligação para reduzir faltas e melhorar a satisfação do paciente.

COMO FUNCIONA

A jornada do paciente transformada pelo digital

Com a Total Clinic, sua clínica oferece uma experiência simples e moderna desde o agendamento até o pós-atendimento. Nossa inteligência artificial auxilia em cada etapa:

Pós-consulta

Agendamento online

Check-in digital

Confirmação automática

Atendimento integrado

por QR Code no celular.

laudos, avaliação e lembretes

pelo chatbot ou site.

via WhatsApp, SMS ou e-mail.

ao plano de saúde

COMO FUNCIONA

A jornada do paciente transformada pelo digital

Com a Total IP+IA, sua clínica oferece uma experiência simples e moderna desde o agendamento até o pós-atendimento. Nossa solução auxilia em cada etapa:

SOLUÇÕES

Soluções completas para aumentar vendas e escalar seu atendimento

Omni-atendimento Multicanal
  • WhatsApp, Telegram, webchat, e-mail e telefone integrados.
  • Histórico único de cada cliente.
  • Atendimento simultâneo por vários atendentes.
  • Redução de filas e respostas repetitivas.
Automação com IA e Chatbots
  • Chatbots no WhatsApp, site e Telegram.
  • Respostas instantâneas 24h/dia.
  • Triagem inteligente com linguagem natural (NLP).
  • Transcrição de áudios e análise automática dos diálogos.
  • Speech analytics para identificar sentimentos e gargalos.
  • Dados usados para treinar bots e melhorar o atendimento humano.
Voz, PABX em Nuvem e URA Customizada
  • URA inteligente e personalizada.
  • Discador automático.
  • PABX em nuvem escalável.
  • Gravação de chamadas e relatórios integrados.
  • Filiais e atendimento híbrido (presencial + home office).
  • Callback automático quando o volume de chamadas está alto.
Relatórios e Analytics
  • Dashboards com indicadores de todos os canais.
  • Tempo médio de resposta (TMR) e tempo médio de atendimento (TMA).
  • Fluxo de conversas centralizado.
  • KPIs de atendimento, conversão e engajamento.
  • Insights para redução de falhas e aumento da eficiência.

BENEFÍCIOS

O que sua operação ganha com a Total IP+IA?

Automatize seu pré-atendimento com IA que responde de imediato.

Humanize seu chatbot com fluxos mais naturais e personalizados.

Acompanhe a performance do seu time de vendas em tempo real.

Diminua o TMR e pare de perder vendas por demora nas respostas.

Centralize todos os canais em uma única plataforma

Atenda picos de demanda em datas comerciais.

BENEFÍCIOS

Por que escolher a Total Clínic?

Automatize seu pré-atendimento com IA que responde de imediato.

Humanize seu chatbot com fluxos mais naturais e personalizados.

Acompanhe a performance do seu time de vendas em tempo real.

Atenda picos de demanda em datas comerciais.

Centralize todos os canais em uma única plataforma.

Diminua o TMR e pare de perder vendas por demora nas respostas.

Confirmações em múltiplos canais para maior eficiência

O Total IP+IA garante que o cliente receba a mensagem no canal mais conveniente para ele. São diversas opções de contato, aumentando as chances de resposta e evitando a perda de vendas.

WhatsApp

SMS/Mensagem

Notificação no navegador

Ligação

E-mail

1 único número de WhatsApp com API Oficial da Meta

Conta verificada pelo WhatsApp com 100% de estabilidade e segurança garantida contra fraudadores

Conheça a Total IP+IA na prática

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(11) 3555-3400

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